18 de agosto de 2011

Superação

Superação
Já escrevi algumas vezes sobre medo, aliás mais especificamente sobre o medo de dirigir. Quem acompanha meu blog deve se lembrar do post (Medo). 
Na ultima vez que escrevi sobre isso, disse que daria um basta de uma vez por todas, se lembra? Eu assumi um compromisso comigo mesmo, de enfrentar esse medo, que me incapacitava de dirigir.

Bom amigos... Promessa Cumprida!!! ÊÊÊ!
Hoje faz dois mês que estou dirigindo, vou trabalhar todos os dias de carro, estou muito feliz; Engraçado falar isso né, porque sei que para muitos, é algo tão simples, comum, natural; Não para mim. Dirigir foi e é, uma superação, um grande desafio.
Confesso que não foi fácil, fiz 10 aulas de volante, em uma escola especializada em dar aulas para habilitados, recomendo: Bom no Volante. Valeu a pena.


E o que me motivou, além do fato de não aceitar ter essa limitação claro, foi o livro que eu li: A Mulher V , o livro é maravilhoso, me ensinou muitas coisas, tem uma linguagem fácil de entender, é surpreendente, fala do tipo de mulher que eu quero ser. Toda mulher deveria ler esse livro.
Bom pessoal é isso, Eu não poderia deixar de registrar aqui minha vitória.


Beijos
Monica Carvalho

Reações:

3 Comentários:

  1. Olá Monica,
    Entendo perfeitamente o que sente quando fala da sua superação e de como isso faz diferença em nossa vida.
    Como vc comentou parece até bobagem falar em superação de algo que para muitas pessoas são atividades tão comuns e passam desapercebidas pois são feitas automaticamente, como se elas já nascessem sabendo como fazer. Mas nem todos somos assim e temos as mais diversas dificuldades e aprender a supera-las e conseguir isto é uma grande vitória, passei por várias superações, algumas pelas quais achava impossível conseguir, e hj posso dizer com total conhecimento de causa: Nós podemos tudo ... podemos tudo aquilo que quisermos e estivermos dispostos a lutar.

    Parabéns pelo seu post, pela sua superação e pela coragem em se expor, pois somente assim, com o exemplo mais e mais pessoas irão descobrir dentro de si esta força incrivel que nos leva a SUPERAÇÃO.

    Bjos

    Janete

    ResponderExcluir
  2. Ola Mônica,

    Superação pra mim é vencer aquilo que me impede de vencer,é ir além ., os meus medos e vencê los de forma a surpreender a mim mesmo.Li um livro ao qual o titulo é medo feche esta porta,onde diz que o medo é a ausência de intrepidez, uma pessoa que o vence, é ousado e intrépido..um belo testemunho seu.

    Abraços ..

    ResponderExcluir
  3. Hoje estou passando apenas para lhe fazer um convite.
    Estou falando do www.superlinks.blog.br que é um site agregador que vale a pena visitar, pois é mais um espaço no qual você poderá publicar seus links de matérias, pois é um site sério e com critérios bem positivos.
    Espero que goste da dica.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir

Popular Posts

Não estamos só

     

 
z35W7z4v9z8w