Translate

11 de janeiro de 2012

Como está o elenco de "Todo Mundo Odeia o Chris"?

  • Como está o elenco de "Todo Mundo Odeia o Chris"?

Conheça uma das produções mais queridas. Difundida, pois, entre os mais diferentes públicos: De crianças e adolescentes, passando por adultos e idosos. Em sua narrativa, os problemas do jovem Chris Rock. Este, aliás, interpretado com maestria pelo talentoso Tyler James Williams.



A série em si, está situada no bairro do Brooklyn, em Nova York. Nesta, os mais diferentes cenários, subdivididos entre os anos de 1982 a 1987.
Em seu elenco, nomes como o do atores Terry Crews e Vincent Martella. Não menos importante, Tichina Arnold, na pele da inesquecível Rochelle.
No Brasil, a atração tem sido exibida pela Tv Record. Na emissora, a sua plena receptividade, culminando ainda, na obtenção de elevados índices de audiência. Ainda sobre o seriado, ele contaria com quatro temporadas específicas, totalizando ao todo, 88 episódios produzidos.
Conheça os principais atores desse seriado tao popular e bastante querido no mundo!


Tyler James Williams


Na TV, a sua maior consagração. Entre os trabalhos realizados, destaque para “Little Bill” (2000), “Sesame Street” (2000 - 2005), “Everybody Hates Chris” (2005), “True Jackson” (2009) e “House M.D (2011). Tyler é ainda um dos adolescentes mais queridos. Tendo concedido, ao longo dos anos, uma série de entrevistas. No Brasil, é figurinha recorrente, sendo lembrado, quase sempre, por sua atuação como “Chris Rock” em “Todo Mundo Odeia o Chris”





Terry Crews


Nos esportes, o ator iniciaria sua carreira. No segmento, a sua maior popularização, expressa, todavia, através da NFL (National Football League). Em 1997, já no meio artístico, passa a compor o elenco de diferentes produções. Entre elas: “O sexto Dia” (2000), “Dia de Treinamento” (2001), “As Branquelas” (2004) e “Os Mercenários” (2010). Entre suas características principais, o bom humor recorrente, expresso, sobretudo, nos sets de gravação.




Tichina Arnold

Nos Estados Unidos, uma das atrizes mais famosas. Conhecida mundialmente, por seu talento e originalidade. Na TV, inúmeros foram os trabalhos realizados. “Law and Order” (1990), “Martin” (1992), e Brothers” (2009) são apenas alguns exemplos. Tichina é ainda cantora, e responsável por uma chapelaria, a “China Moon Rags”.



Tequan Richmond 



Também conhecido com T-Rich. Rapper e apresentador, ele é outra figura de destaque, tendo atuado, ao longo dos anos, nos mais diferentes projetos. Entre os mais exitosos: “CSI” (2003), “Cold Case” (2004), “Numb3rs” (2008) e “Private Practice (2011). Nos Estados Unidos, ele é um dos apresentadores do canal Toon Disney. Em seu tempo livre, a dedicação em prol do golfe, boliche e basquete.





Imani Hakim



Em Cleveland, uma das moradoras mais queridas. No cinema, a sua participação nos longas “Quem Roubou o Pequeno Jesus?”, “Cinderella” e o “Senhor dos Anéis”.





Vincent Martella



No meio artístico, tem atuado desde os três anos de idade. Na TV, o seu maior destaque, foi retratado nos seriados “Manual de Sobrevivência Escolar do Ned” (2004) e “Todo Mundo Odeia o Chris” (2005). Atualmente, é um dos dubladores do desenho “Phineas and Pherb” do Disney Channel.



5 comentários:

  1. Boa noite, Monica!

    Gosto do "Chris", mas já ando meio enjoada, de tanto que assisto... rs
    Legal ver o elenco, é bom saber que continuam suas atividades.
    Espero que os atores consigam tão bons papéis quanto os do seriado!

    Abraços,
    Mary:)

    ResponderExcluir
  2. Adoro!
    Pena que eu não possa ver sempre. Afinal, sou uma trabalhadora.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Seu post Com o título: "Como está o elenco de "Todo Mundo Odeia o Chris"?" é uma contradição em si, pois é só o nome da programação, mesmo e as trabalhadas que ele faz no programa devido fora das telas da televisão e em especial qui em casa parafraseando o título "Todo Mundo Ama o Chris" por ser muito legal toda a série e damos risada o tempo todo quando assistimos!

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente... Acho maravilhoso esse seriado.

    Valeu pela publicação!!!

    abraço

    ResponderExcluir
  5. oiiie! adoreii o site , eu amoo todo mundo odeia o chris , mais ja sei todas as falas de tanto q eu assisto episodios repitidos rs` , mas pra compensar é o melhor seriado de televisao q eu vii !!! bjjss...

    ResponderExcluir

VegStar