Translate

27 de março de 2020

Olá pessoal, tudo bem? 

Para quem ainda não sabe, eu gosto muito de plantas, costumo dizer que se eu pudesse, minha casa seria uma floresta rsrs, mas não tenho muito espaço, por isso decidi fazer um jardim vertical, em uma pequena parede, mas o problema é que essa parede pega muito sol, então andei pesquisando qual plantinha ficaria bem em sol pleno, e como tenho uma rotina corrida precisaria de mantê-las sempre úmidas, já que estaria a maior parte do dia com sol, em meio as pesquisas amei a ideia de usar recicláveis, como garrafas Pet, e cano PVC. 

Olhem como ficou o resultado.


O que acharam?  Eu amei o resultado 😊 🌺🌸

Em uma  próxima oportunidade ensinarei em um vídeo o passo a passo e os Matérias necessários.

Ah, já ia me esquecendo, dá uma forcinha lá no canal, se, INSCREVAM e deixe LIKE 👍🏽


Beijos e até mais! 😘

Um comentário:

VegStar